GARANTIA 60 DIAS
Garantia de 60 dias
Início Garantia de 60 dias
Garantia de 60 Dias
Trabalhamos com a certeza de fornecermos aos nossos clientes produtos de qualidade, portanto, é importante para nós a sua satisfação e por este motivo oferecemos garantia de 60 dias!
Nossa garantia cobre todos os defeitos considerados de fabricação, como: Peças divergentes, partes mal coladas, colas aparentes, entre outros casos.
Não são considerados solicitações de troca em produtos que foram utilizados, e apresentaram o defeito apenas após o uso.
São considerados defeitos por mal-uso: partes rasgadas, solado com desgaste, cores desbotadas ou encardidas, entre outros casos.
Lembrando que todos os encargos de envio e reenvio, são arcados pelo próprio cliente solicitante.
Para utilizar a nossa garantia de 60 dias, solicitamos que encaminhe um e-mail para: cezar.vitolo@yhaoo.com.br
Informando o número do seu pedido, e realizando a solicitação de garantia, enviando imagens atuais do produto em sua posse, que gostaria de realizar a devolução ou troca.
O setor responsável, estará verificando a sua solicitação e informando passo-a-passo os procedimentos para envio do produto para que nós possamos analisar.
A análise e avaliação do produto tem como prazo previsto de até 15 dias úteis após o recebimento do produto, com os possíveis laudos:
Laudo Favorável a Troca: O cliente estará recebendo em seu endereço, um novo produto, sendo o mesmo modelo que enviou para troca.
Laudo Desfavorável a Troca: O produto será devolvido ao cliente, com laudo de reprovação expondo o motivo, e sem direito a substituição do produto.
Início Garantia de 60 dias
Garantia de 60 Dias
Trabalhamos com a certeza de fornecermos aos nossos clientes produtos de qualidade, portanto, é importante para nós a sua satisfação e por este motivo oferecemos garantia de 60 dias!
Nossa garantia cobre todos os defeitos considerados de fabricação, como: Peças divergentes, partes mal coladas, colas aparentes, entre outros casos.
Não são considerados solicitações de troca em produtos que foram utilizados, e apresentaram o defeito apenas após o uso.
São considerados defeitos por mal-uso: partes rasgadas, solado com desgaste, cores desbotadas ou encardidas, entre outros casos.
Lembrando que todos os encargos de envio e reenvio, são arcados pelo próprio cliente solicitante.
Para utilizar a nossa garantia de 60 dias, solicitamos que encaminhe um e-mail para: cezar.vitolo@yhaoo.com.br
Informando o número do seu pedido, e realizando a solicitação de garantia, enviando imagens atuais do produto em sua posse, que gostaria de realizar a devolução ou troca.
O setor responsável, estará verificando a sua solicitação e informando passo-a-passo os procedimentos para envio do produto para que nós possamos analisar.
A análise e avaliação do produto tem como prazo previsto de até 15 dias úteis após o recebimento do produto, com os possíveis laudos:
Laudo Favorável a Troca: O cliente estará recebendo em seu endereço, um novo produto, sendo o mesmo modelo que enviou para troca.
Laudo Desfavorável a Troca: O produto será devolvido ao cliente, com laudo de reprovação expondo o motivo, e sem direito a substituição do produto.